Exército Brasileiro lidera ranking de envolvimento de mídias sociais

Data:

O Social Media Gov, plataforma de inteligência e Benchmarking que avalia a comunicação das instituições públicas, divulgou o ranking de interações nas redes sociais 2024. Pelo segundo ano consecutivo, o Exército Brasileiro, com aproximadamente 18 milhões de interações espontâneas, obteve o primeiro lugar em envolvimento entre as instituições públicas do Governo Federal.

O prêmio representa um reconhecimento do esforço contínuo do Exército Brasileiro no sentido de prestar contas à sociedade e informar o público sobre suas ações e entregas, por intermédio de diversas ferramentas de comunicação, incluindo as mídias sociais. Atualmente, a Instituição está presente no Facebook, Instagram, Linkedin, X (antigo Twitter), YouTube e Telegram. Todas estas mídias são gerenciadas pelo Centro de Comunicação Social do Exército.

Autor

Popular

Últimas Postagens
matérias

Preparação no Brasil: por que ainda não levamos a sério?

Vivemos em um país marcado por catástrofes recorrentes: enchentes,...

Veteranos da FAB são convidados a participar do Desfile Cívico-Militar de 9 de Julho

A Associação dos Veteranos da Força Aérea Brasileira (AVFAB)...

Operação Atlas recebe representantes das indústrias de defesa

Brasília (DF) – No contexto da Fase 1 da Operação...