Exército entrega mais de duas toneladas de alimentos a instituição em Fortaleza (CE)

blank

Google News

A 10ª Região Militar (10ª RM) do Exército, com o apoio de suas organizações militares subordinadas, fez a entrega, no dia 24 de junho, de mais de duas toneladas de alimentos para a instituição IBShema, que atende pessoas em situação de vulnerabilidade social e dependentes químicos. A doação realizada foi a primeira no contexto da campanha nacional “Ajudar está em nossas mãos”, instituída pelo Exército Brasileiro.

A entrega foi realizada em uma das sedes da entidade, no bairro Joaquim Távora, e contou com a participação de 60 famílias. Outras 160 famílias, que realizaram cadastro, também serão atendidas. O coordenador do projeto, Coronel da reserva Denílson Sanches, enfatizou a importância das doações para a manutenção das atividades da instituição.

O Chefe do Escalão de Pessoal da 10ª RM, Coronel Amaral Sales, destacou a satisfação e o compromisso do Exército Brasileiro em apoiar iniciativas que mitiguem as dificuldades da população brasileira mais carente. O Procurador-Chefe do Ministério Público Militar, Antônio Cerqueira, prestigiou o evento e deixou uma mensagem de esperança aos presentes.

Fonte: 10ª RM


Receba nossas notícias em tempo real nos seguindo pelos aplicativos de mensagem abaixo:

blank
blank

Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do DefesaTV em seu e-mail, é de graça!

Assista nosso último episódio: