Fim de semana intenso de apresentações da Esquadrilha da Fumaça pelo interior de São Paulo

blank

Serão três dias muito intensos para as cidades vizinhas à Pirassununga/SP, sede da Esquadrilha da Fumaça, com três demonstrações aéreas em três dias seguidos. No sábado (22) na cidade de Ibaté/SP, no dia seguinte (23) em São João da Boa Vista/SP e, na segunda-feira (24), em Rio Claro/SP.

Comemorando os 126 anos da cidade de Ibaté, diversas atividades são programadas pela prefeitura municipal, dentre elas, festival de balonismo, motociclismo e diversos shows musicais. A participação da Esquadrilha da Fumaça fica para o dia 22, com horário previsto às 16h, ao lado do prédio da Prefeitura, na Rua Ignês Loreti Donatoni.

A equipe retorna para Pirassununga no mesmo dia e, na tarde do domingo, decola novamente. Desta vez, com destino à cidade de São João de Boa Vista, para a sua demonstração número 3.884 às 15h30 no Aeroporto da cidade, em comemoração aos 198 anos da cidade.

Encerrando a sequência de demonstrações, a última decolagem das três acontece na segunda-feira (24), na cidade de Rio Claro, a 80km de Pirassununga. Em comemoração aos 192 anos da cidade, a apresentação acontece na Avenida Marginal, às 16h, atrás do Aeroclube de Rio Claro – mesmo local onde foi realizada em 2018.

Para o Prefeito de Rio Claro, João Teixeira Junior, é uma grande atração não só para a população da cidade, mas também para as cidades da região. “A apresentação da Esquadrilha da Fumaça é uma tradição que sempre desperta grande interesse do público”, comenta o Prefeito.

  • Com informações da Esquadrilha da Fumaça

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here