Força Aérea Brasileira divulgados novos calendários de eventos de Exames de Admissão

A Força Aérea Brasileira (FAB) publicou, no dia 10 de junho, Portarias que alteram dispositivos nas Instruções Específicas para os Exames de Admissão ao Curso de Formação de Sargentos da Aeronáutica.

Os concursos ao Curso de Formação de Sargentos da Aeronáutica para o Primeiro Semestre do ano de 2021 (IE/EA CFS 1/2021); e ao Estágio de Adaptação à Graduação de Sargento da Aeronáutica do ano de 2021 (IE/EA EAGS 2021), foram postergados para o Segundo Semestre do ano de 2020 (IE/EA CFS 2/2020).

Os documentos da Diretoria de Ensino da Aeronáutica (DIRENS) revogam as portarias que suspenderam os processos seletivos em março desse ano. De acordo com as publicações, disponíveis no site oficial dos Exames de Admissão, foram alterados os anexos que contém o Calendário de Eventos, com novas datas previstas.

Suspensão

Em março a FAB suspendeu, temporariamente, os Exames de Admissão e os Processos Seletivos em andamento, tendo em vista a importância de reforçar os cuidados preventivos e diminuir os riscos de contágio e estabelecer as medidas para enfrentamento da emergência de saúde pública internacional decorrente do novo Coronavírus (COVID-19).

Para acompanhamento e mais informações dos processos seletivos, acesse o endereço https://ingresso.eear.aer.mil.br/

  • Com informações do Cecomsaer




Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do DefesaTV em seu e-mail