Força Aérea do Chile declara o C-130 como desaparecido e divulga lista com nomes dos passageiros

blank

A Força Aérea do Chile (FAC) relata que a aeronave C-130 Hercules, que tem mais de sete horas da perda do contato de rádio, foi declarada desaparecida.

Nesse sentido, a FAC, juntamente com todos os meios aéreos e marítimos nacionais e estrangeiros disponíveis na região, realizam buscas continuas na região em que a comunicação com a aeronave fora perdida, a fim de se encontrar sobreviventes em potencial.

A FAC informa ainda que, quatro navios navios (sendo dois mercantes e dois da Marinha do Chile), 13 aeronaves (11 da FAC, uma da Força Aérea da Argentina e uma da Força Aérea do Uruguay), além da utilização de satélites dos EUA realizam buscas sobre toda a região.

Salienta-se ainda que já estão sendo feito contato com as famílias das pessoas que estavam a bordo, para mantê-los informados sobre essa situação infeliz que afeta a instituição e o país. Por respeito as famílias, foi liberado pela FAC, lista com nome dos passageiros e tripulantes da aeronave C-130 Hércules desaparecida (Abaixo).

blank blank blank blank