FUTURECOM 2019 o maior evento de Tecnologia da América Latina

Começou nesta segunda feira, dia 29 de outubro, o maior evento de Transformação Digital, Tecnologia e Telecomunicações da América Latina, onde são discutidas as transformações que a tecnologia promove nas relações do mercado entre telcos (companhia telefônica), corporações e stakeholders (áreas como gestão de projetos, comunicação social administração e arquitetura de software) que queiram consolidar parcerias, realizar negócios e reforçar seu networking participando deste novo mundo.

Cerimônia de Abertura

A cerimônia foi realizada no auditório Encontro de Líderes, na parte interna do pavilhão de exposições.

Com centenas de convidados, entre políticos, empresários e imprensa nacional e internacional, o regente João Carlos Martins e a Orquestra Bachiana Filarmônica realização uma apresentação inovadora e com a proposta do evento, unindo a tecnologia a música.

Devido a um acidente quando jovem, teve atrofia de três dedos e mais tarde, outros problemas no qual impossibilitaram de tocar piano. Profissionalizou como regente após um sonho, que mais tarde, o impossibilitou momentaneamente e o afastou novamente dos palcos, mas João Carlos Martins não desistiu e agora, com um novo olhar e uma certa ajuda da tecnologia, mostrou toda o seu amor a música e a qualidade em reger.

No vídeo a seguir demostra este momento único entre tecnologia e regente, possibilitando um novo olhar para as salas de música, já o robô, ganhou nome; Joquinha.

Após a apresentação do Regente, orquestra e robô, foram convidados para a cerimônia final de abertura da FUTURECOM 2019 autoridades e empresários, entre eles: O ministro interino da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações – Júlio Semeghini, Senadora e Presidente da Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática do Senado Federal – Daniela Ribeiro, Governador de São Paulo – João Dória e o CEO da Informa Markets da organização do evento – Marco A Basso.

Depois das apresentações e falas das personalidades destacadas acima, onde foram evidenciadas os esforços para o desenvolvimento de tecnologias para melhor servir a todos e planejando um futuro melhor, a faixa simbólica de abertura do evento foi cortada, com este feito, o evento estava oficialmente aberto a todos e destacando as palavras do Governador, último a falar; “Não é possível fazer tecnologia distante dos sentimentos das pessoas, quem faz a tecnologia, somos nós!” Finalizando suas palavras saudando a todos e desejando sucesso nos negócios, viva São Paulo e viva o Brasil!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Enter the text from the image below