Gabinete de Intervenção Federal e Ministério Público do Estado assinam acordo de cooperação técnica

Será assinado nesta quarta-feira, 03, no Comando Militar do Leste, um acordo de intercâmbio de cessão de dados e informações de interesse público e institucional, entre o Interventor Federal na Segurança Pública no Gabinete de Intervenção Federal (GIF), General Walter Souza Braga Netto, e o Ministério Público do Estado (MPRJ) representado pelo Procurador-Geral de Justiça do Estado, José Eduardo Ciotola Gussem.

Assim, o MPRJ terá acesso às informações relacionadas aos contratos assinados pelas Secretarias de Segurança Pública, de Defesa Civil e de Administração Penitenciária do Estado do Rio de Janeiro, mais especificamente relativas ao setor de compras, obras e serviços realizados. Em contrapartida, as secretarias terão acesso à ferramenta “MP em Mapas”, criada pelo MPRJ, permitindo que os órgãos signatários do acordo possam acessar contratos do Ministério Público, como prestação de contas e serviços.

*Nota do Editor: Às 19h42min, recebemos um novo e-mail do Gabinete da Intervenção dando conta que o evento acima, fora cancelado por incompatibilidade de agendas.

AGENDA CANCELADA// Assinatura de cooperação entre Gabinete de Intervenção Federal e Ministério Público
Informamos que a assinatura do termo de cooperação entre o Gabinete de Intervenção Federal e o Ministério Público foi cancelada por incompatibilidade de agendas.
Gabinete de Intervenção Federal




Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do DefesaTV em seu e-mail

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here