General Leal Pujol apresenta atuação da Força durante Reunião dos Comandantes de Exércitos

O Comandante do Exército Brasileiro, General de Exército Edson Leal Pujol, participou, dia 17 de setembro, da 4ª Reunião dos Comandantes de Exércitos do Cone Sul (CECS). O evento ocorreu em Santiago, no Chile, sob a coordenação do Exercito Chileno.

Além do General Leal Pujol e do Comandante do Exército do país anfitrião, General de Exército Ricardo Martínez Menanteau, também participaram os Comandantes dos Exércitos da Argentina e do Uruguai, respectivamente, o Tenente-General Claudio Ernesto Pasqualini, e o General de Exército Claudio Feola Paz, além do General de Divisão Bernardino González Miranda, representando o Exército Paraguaio.

Durante o dia, o Comandante da Força Terrestre realizou apresentação sobre a atuação em áreas de fronteira, o enfrentamento de delitos transfronteiriços, bem como a cooperação e integração entre os exércitos das nações amigas.

Após a realização de encontros bilaterais e de um almoço com o Ministro da Defesa do Chile, Alberto Espina, o General Leal Pujol concedeu entrevistas ao jornal El Mercurio e à Comunicação Social do Exército do Chile.

O Comandante do Exército Brasileiro prossegue em Santiago até o dia 20 de setembro, a fim de prestigiar as festividades pelo aniversário de 209 anos da criação da República Chilena e do seu Exército.

Este slideshow necessita de JavaScript.

  • Fonte: CCOMSEx


1 COMENTÁRIO

  1. O nosso novo Comandante Pujol selando acordos gerais das novas políticas institucionais das Forças Armadas, nos entusiasma com um novo enfoque, interativo de tecnologias e serviços próximos que beneficiem claramente o Cidadão, com isso está ampliando os limites do Brasil com demais Países e gerando novas expertise que solucionam demandas complexas que só podem ser vencidas com atuação dos serviços de inteligência com aval do Pres.Bolsonaro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Enter the text from the image below