Grupo Mac Jee decide não participar da feira Defence & Security Equipment International 2021

A desistência ocorreu frente aos reflexos da pandemia de COVID-19, que impactaram diretamente no planejamento de participação da empresa

blank

Os reflexos da pandemia de COVID-19 impactaram diretamente o planejamento de participação do Grupo Mac Jee no evento Defence & Security Equipment International (DSEI) 2021, que será realizado em Londres, Reino Unido.

O grupo contou com forte apoio da organização do evento para traçar novas estratégias e tem a certeza de que o evento será seguro para todos os expositores e participantes. Entretanto, ainda que o cenário seja de retomada, as atuais restrições de viagem inviabilizam a participação do Grupo Mac Jee com o alto nível e qualidade desejadas.

“Aos clientes e parceiros, destacamos o comprometimento de nossa equipe em apresentar o que há de melhor e mais novo em nosso portfólio de produtos e serviços. Por isso, ressaltamos todo o foco e empenho da companhia para a participação na Dubai Airshow, evento que será realizado de 14 a 18 de novembro, nos Emirados Árabes Unidos”, destacou o gerente comercial Maurício Antoniazzi.

Sobre a Mac Jee:

O Grupo Mac Jee, composto por Mac Jee Defesa, Mac Jee Tecnologia e Equipaer, empresas 100% brasileiras com experiência no desenvolvimento de soluções para a indústria de defesa Brasileira.

Os produtos e serviços projetados pelo grupo Mac Jee garantem a segurança e proteção de diversos países ao redor do mundo. Em seu portfólio, destacam-se as munições aéreas, desenvolvimento de linhas de produção de materiais energéticos, lançadores de foguetes, soluções de treinamento aéreo, além de projetos especiais para a indústria militar.

As modernas instalações de suas fábricas em São José dos Campos e Paraibuna fornecem a infraestrutura necessária para a autonomia de todo ciclo de produção, garantindo os mais altos padrões de qualidade internacionais para o segmento de defesa.