Guarda Municipal de Marabá recebe espingardas CBC

Já Secretaria de Estado da Justiça, do Trabalho e de Defesa do Consumidor de Sergipe; e as Policias Civil e Militar da Bahia receberam munições CBC

A Guarda Civil Municipal de Marabá (PA) recebeu nesta terça-feira (17), 12 espingardas Pump Military RT 24″ calibre 12 produzidas pela CBC. A aquisição dos novos equipamentos oferecerá melhores condições de enfrentamento ao crime no município e contribuirá para garantir a segurança dos agentes e da população.

SEJUC-SE adquire munições CBC

A Secretaria de Estado da Justiça, do Trabalho e de Defesa do Consumidor de Sergipe (SEJUC-SE) adquiriu munições expansivas .40 Gold Hex, além de cartuchos calibre 12/70 Treina e 12/70 Hi-Impact, produzidas pela CBC. A entrega foi realizada no dia 12 de novembro e os itens serão utilizados para as operações e treinamento dos agentes e guardas prisionais.

Bahia investe na aquisição de munições CBC 

No dia 4 de novembro, as Polícias Civil e Militar do Estado da Bahia receberam, um lote de munições nos calibres 5,56 mm, .40 mm e .380 mm produzidas pela CBC.

Os produtos adquiridos são utilizados em operações de segurança no Estado e contribuirão para reforçar o arsenal da corporação, além de melhorar ainda mais as condições de enfrentamento ao crime.

Além disso, o Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da Bahia adquiriu da CBC recentemente novos cartuchos no calibre 12/70, entregues em 23 de outubro, e munições .380, recebidas em 9 de novembro.

Já a Prefeitura Municipal de Jacobina, na Bahia, investiu na aquisição de munições CBC .380 e cartuchos CBC calibre 12/70. Os equipamentos contribuirão também para o treinamento dos agentes do município e a previsão de entrega é de 12 a 19 de novembro.

  • Com informações da CBC


Receba nossas notícias em tempo real nos seguindo pelos aplicativos de mensagem abaixo:

Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do DefesaTV em seu e-mail, é de graça!

Assista nosso último episódio: