Imagens de satélites mostram os principais acessos de fronteira bloqueados na Venezuela

blank
Imagens da Digital Globe images via Los Angeles Times.

As autoridades civis e militares da Venezuela bloquearam praticamente todos os pontos por onde os comboios de ajuda humanitária poderiam entrar em território venezuelano, e com isso, também bloqueiam a saída da população que deseja fugir do regime de Nicolas Maduro e sua crescente repressão aos opositores de todos os níveis.

blank

Em uma série de imagens divulgadas por fontes do U.S. DoD (Departement of Defense) e empresas particulares como a Digital Globe Images da Maxar Digital, podemos ver que todos os acessos possíveis estão bloqueados, impossibilitando a passagem de comboios de ajuda humanitária para a população civil, que sofre com a falta de mantimentos e medicamentos à anos!

blank

As imagens estão sendo divulgadas pelas empresas de imagens de satélite para que as ONGs que estão na Colômbia, no Brasil e outros interessados possam se planejar para a eventualidade da liberação de acesso aos comboios que estão com milhares de toneladas de viveres e medicamentos para a população civil. Futuramente, essas imagens poderão servir como provas de um processo de crime contra a humanidade de uma corte internacional contra o governo de Nicolas Maduro.

blank

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  • Com Informações via Los Angeles Times via redação Orbis Defense Europa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here