Indústria de Material Bélico do Brasil abre processo seletivo para profissionais

A seleção busca preencher 20 vagas dentre profissionais de ensino médio/técnico e de nível superior

blank

A Indústria de Material Bélico do Brasil (Imbel), empresa vinculada ao Exército Brasileiro (EB), abriu Processo Seletivo para contratação, por prazo determinado, de profissionais para atuação na Filial Fábrica da Estrela, no estado do Rio de Janeiro.

De acordo com o edital (clique aqui), o concurso visa preencher 20 vagas, veja as vagas no quadro abaixo:

blank

Os profissionais que forem contratados, deverão desempenhar atividades em carga horária de 44 horas semanais, de segunda a sexta-feira, no período diurno ou noturno, com salário mensal que alterna de R$ 1.362,99 a R$ 2.139,41.

Para estar apto a uma das vagas, o candidato deve possuir ensino médio completo e curso técnico ou profissionalizante na área de atuação, nível superior completo/curso de especialização na função, além de experiência mínima de seis meses no cargo.

As inscrições começaram no dia 16 de setembro e se estenderão até a próxima terça-feira (22), mediante envio do currículo, de forma gratuita, no seguinte endereço eletrônico: [email protected]

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá em duas fases compostas por análise dos currículos enviados na ocasião da inscrição e por meio de entrevista.

A contratação ocorrerá pelo prazo de um ano e poderá ser prorrogada uma única vez, por igual período, nos moldes da legislação vigente.

Concurso Imbel

Além do processo seletivo divulgado nesta quarta-feira (16), um concurso público do órgão também está em andamento. Em agosto a Fundação Getúlio Vargas (FGV) foi definida como banca organizadora do certame.

Com a confirmação, o próximo passo é a publicação do novo edital de abertura do concurso público da Imbel.