Indústria de Material Bélico do Brasil abre seleção para contratação de pessoal para fábrica de Magé

A empresa pública federal Indústria de Material Bélico do Brasil (Imbel), por intermédio do Comando do Exército Brasileiro, tendo em vista o aumento transitório no volume de encomendas nas áreas de Defesa e Segurança no país.

Assim como a ausência de candidatos e o esgotamento do cadastro de reserva, do último concurso público, torna pública nova seleção pessoal para contratação por prazo determinado. O objetivo é alocar os aprovados na filial Fábrica da Estrela, em Magé, Rio de Janeiro.

De acordo com o edital de abertura, divulgado no Diário Oficial da União desta terça-feira (9), os cargos oferecidos são:

Oficial de produção industrial – operador de produção (29);
Oficial de produção industrial – operador de caldeira (1);
Auxiliar técnico industrial – mecânico (1);
Auxiliar técnico industrial – encanador (1);
Técnico industrial especializado – mecânico (2);
Técnico industrial especializado – elétrico (1); e
Agente de apoio operacional – auxiliar de serviços gerais (1). 

A remuneração varia de R$ 1.177,03 a R$ 1.702,36 para carga horária de 44 horas semanais.  A seleção será feita por análise curricular, entrevista e exame médico pré-admissional. A contratação será pelo prazo de um ano, tempo que pode ser prorrogado por igual período uma única vez.

As inscrições deverão ser feitas por meio currículo, que deverão ser enviados até o dia 14 de abril, para o e-mail: [email protected]  Para concorrer é necessário ter nacionalidade brasileira ou ser naturalizado, na data da contratação ter idade igual ou superior a 18 anos. No caso de candidato do sexo masculino, estar em dia com o serviço militar. Estar quite com a Justiça Eleitoral e gozar de boa saúde.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Enter the text from the image below