Instituto Pandiá Calógeras promove o 5° Simpósio sobre Segurança Regional Europa-América do Sul

O Ministério da Defesa, por meio do Instituto Pandiá Calógeras (IPC), realizará, em 13 de junho próximo, o 5° Simpósio sobre Segurança Regional Europa-América do Sul. O evento ocorrerá, das 8h30 às 17h30, no Auditório do Comando Militar do Planalto (CMP), localizado no Setor Militar Urbano em Brasília (DF).

Neste ano, participam também da organização do evento o Ministério das Relações Exteriores, a Delegação da União Europeia no Brasil, a Embaixada do Reino da Bélgica, a Embaixada da República Francesa, a Fundação Konrad Adenauer e a Fundação Alexandre de Gusmão.

Estão previstas as presenças dos ministros da Defesa, Fernando Azevedo, e das Relações Exteriores, Embaixador Ernesto Araújo. O público estimado para o evento é de 200 participantes.

Além de ser uma oportunidade para aproximar altos representantes governamentais, diplomatas, militares e pesquisadores europeus e sul-americanos, o Simpósio constitui um espaço permanente de diálogo e cooperação entre Europa e América do Sul, em torno de temas fundamentais para a defesa e a segurança dessas regiões.

FAÇA AQUI SUA INSCRIÇÃO

  • Com informações do Instituto Pandiá Calógeras


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Enter the text from the image below