Interior de São Paulo recebe circuito aéreo de exibições da Esquadrilha da Fumaça, em outubro

blank

blankA agenda 2018 de demonstrações da Esquadrilha da Fumaça está se aproximando do seu fim, mas outubro ainda guarda sete apresentações previstas, sendo quatro delas na semana do feriadão, pelo interior do estado de São Paulo. Fazendo a sua estreia pública em demonstrações, o Capitão Rafael Grothe, piloto da posição #2, compõe o time de pilotos que se apresenta em Laranjal Paulista no dia 10 de outubro, às 16h, no Km 01 (GAPE) da Estrada Vicinal Giovanni Costa.

A cidade fica a aproximadamente 100km de Campinas e abre o circuito com quatro demonstrações que, na sequência, segue para a cidade de Sorocaba no dia 11 de outubro, com início às 15h30 no Parque do Paço Municipal. Já no Dia das Crianças, 12 de outubro, o Esquadrão se desloca para a terceira cidade, Indaiatuba, a 25km de Campinas, para uma demonstração às 10h30 na Avenida Fábio Ferraz Bicudo. Encerrando o circuito pelo interior de São Paulo, a quarta apresentação é na cidade de Socorro, às 16h, no Centro de Exposições João Orlandi Pagliusi.

Circuito pelo interior de São Paulo

  • Dia 10/10, às 16h: Laranjal Paulista

  • Dia 11/10, às 15h30: Sorocaba

  • Dia 12/10, às 10h30: Indaiatuba

  • Dia 13/10, às 16h: Socorro

Além dessas quatro, em outubro estão previstas ainda outras três demonstrações em São José dos Campos (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Itapira (SP). A agenda da Esquadrilha da Fumaça pode ser acessada por meio do site do Esquadrão em www.fab.mil.br/eda. Para mais detalhes, acompanhar a rotina da Fumaça e mais detalhes das demonstrações, acesse também as suas mídias sociais oficiais no FacebookInstagramTwitterYoutube Flickr.

Fonte: Seção de Comunicação Social da Esquadrilha da Fumaça
Por: Tenente Marcus Lemos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here