Israel Aerospace Industries mostrará sistemas avançados de defesa na LAAD 2019

blank

A Israel Aerospace Industries (IAI) apresentará diversas soluções de defesa com tecnologia de ponta na feira de defesa e segurança LAAD, a ser realizada no Rio de Janeiro entre os dias 2 e 5 de abril (estande P70).  A empresa espera expandir a colaboração com empresas líderes locais a fim de integrar sistemas estratégicos com tecnologia de ponta para o mercado brasileiro e latino-americano.

Com muitas atividades atualmente no Brasil e vários projetos em andamento na América Latina, a IAI oferece uma vasta gama de soluções, algumas das quais já em parceria com duas empresas estratégicas de defesa locais, a IACIT e a Avionics Services. Na feira, a IAI mostrará uma grande variedade de sistemas de defesa estratégicos usando cenários interativos e apresentando soluções integradas em todas as arenas — espaço, ar, terra e mar.

Os visitantes terão oportunidade de conhecer os satélites de observação avançados e o satélite de radar de abertura sintética (TecSar) da IAI, além de recursos de proteção a fronteira e estruturas essenciais, soluções e sistemas navais, sistemas de defesa aérea (para forças tanto marítimas como terrestres), recursos robóticos, sistemas eletro-ópticos de alta definição, sistemas com pilotagem aérea remota, e outras tecnologias e recursos avançados.

A IAI também exibirá recursos estratégicos de radar, incluindo radares de vigilância persistente terrestre e costeira e radares multimissão, sem contar recursos avançados no campo da cibernética.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here