Israel Industries Aerospaces realiza encontro com veículos de imprensa especializada de Defesa

O encontro foi uma oportunidade para jornalistas de veículos segmentados conhecerem um pouco mais sobre os trabalhos da IAI, que foram apresentados por seu CEO, Moshe Mauro Gontow

blank

A Israel Industries Aerospaces (IAI) realizou, nesta segunda-feira (21), um encontro com alguns veículos da imprensa especializada de Defesa e Tecnologia. Este foi o primeiro encontro com portais de comunicação da área e em breve o encontro será com integrantes de revistas da área de Defesa.

Um dos assuntos abordados pelo CEO, foi o fato da IAI ser a única empresa estrangeira com participação em duas empresas estratégicas de defesa genuinamente brasileiras em condições de transferir tecnologia que permanecerá no Brasil.

Outros tópicos abordados foram o fornecimento de radares para o Iron Domme, sistema que protege o Estado de Israel de ameaças aéreas; trabalho com parceiros locais na apresentação de soluções para as Forças Armadas Brasileiras, TOT – Transfer of Technology e Sistema de Defesa Antiaérea Barak da IAI, que permite a cobertura de defesa a curto, médio e longo alcances usando o mesmo lançador.

Israel Aerospace Industries:

A Israel Aerospace Industries (IAI) é uma empresa líder mundial aeroespacial e de defesa, que inova e fornece tecnologias de ponta em segurança espacial, aérea, terrestre, naval, cibernética e interna para os mercados de defesa e comerciais.

Combinando o espírito de inovação “Start-Up Nation” com décadas de experiência comprovada em combate, IAI oferece aos clientes soluções de ponta feitas sob medida para os desafios únicos que eles enfrentam, incluindo satélites, UAVs, mísseis, soluções de inteligência, sistemas de armas, sistemas de defesa aérea, sistemas robóticos, radares, jatos executivos, aeroestruturas e muito mais.

Estabelecido em 1953, o IAI é um dos maiores empregadores de tecnologia de Israel, com escritórios e centros de P&D em Israel e no exterior. No Brasil, a IAI atua desde 2011.

Para mais informações visite  https://www.iai.co.il/

  • Com informações da agência Rossi de Comunicação