Marine Military Expos: O “Modern Day Marine” em Quantico-VA

Imagens via organização Marine Military Expos 2019.

Realizadas nos dias 17 e 19 de setembro, o Modern Day Marine foi um evento especial para que os desenvolvedores de produtos demonstrem suas capacidades para prestar serviços a membros, especialistas em aquisições e líderes de serviços, ansiosos por identificar as melhores soluções de ponta que ajudam na expertise do Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA em todos os domínios do ambiente operacional anfíbio.

O Modern Day Marine é co-patrocinado pelo Marine Corps Systems Command, o comando de compras do Marine Corps, e projetado para ser um show à nível de exibição de equipamentos em que a indústria pode interagir com os desenvolvedores de requisitos e especialistas em compras do Marine Corps.

O evento é realizado há mais de 30 anos e tem em média cerca de 500 fornecedores e 8.000 participantes. Dada a proximidade a Washington, DC, o Modern Day Marine atrai uma variedade maior de participantes da comunidade  do Departamento de Defesa, de todos os ramos de serviços inerentes e uma presença internacional distinta.

O Modern Day Marine faz parte de três feiras voltadas especificamente para o mercado de fuzileiros navais. Todos os três eventos são direcionados para atender as necessidades do pessoal operacional de campo, o que promove a grande presença militar uniformizada.

A missão dos eventos é ajudar o Corpo de Fuzileiros Navais a identificar e adquirir os melhores produtos e serviços para aperfeiçoar seus esforços de combate, e, promover a mensagem da entidade organizadora, a  Marine Corps League.

A Marine Corps League é maior organização sem fins lucrativos dos U.S. Marines da reserva dos EUA, com quase 100.000 membros. Para mais informações sobre a Liga, visite o site http://www.mcleague.org .

Galeria de imagens:

Modern Day Marine-Force in Readiness Exhibit” uma história de sucesso

Desde 1981, a liderança da Marine Corps League, uma organização de veteranos reconhecida pelo Congresso dos EUA, buscou e recebeu apoio do comandante do Corpo de Fuzileiros Navais, general Robert H. Barrow, para o conceito de desenvolvimento da Liga de uma exposição militar com foco  na indústria de defesa e às necessidades do U.S. Marine Corps. O evento de três dias seria realizado em Tucson em conjunto com a convenção nacional da Marine Corps League.

Em 1982, e nos próximos anos, o evento, com um novo título “a Modern Day Marine-Force in Readiness Exhibit”  foi realizado em um grande hotel no centro de Washington.

No início dos anos 90, com o crescimento da exposição, veio um convite do Marine Corps para a Marine Corps League, para produzir versões de usuário da exposição nas principais bases do Marine Corps na Carolina do Norte e na Califórnia.

Esses eventos – Marine South e Marine West – proporcionam uma oportunidade para os fuzileiros navais que estão treinando para combater as batalhas  “no ar, em terra e no mar”, e para ver também, em primeira mão, os equipamentos e sistemas mais recentes projetados para uso operacional.

Em 1993, a convite do Comandante do U.S. Marine Corps, a exposição foi transferida para a Instalação Aérea do Corpo de Fuzileiros Navais na Base do Corpo de Fuzileiros Navais em Quantico, Va.

Como os hangares utilizados para exposições ao ar livre, havia espaço para a expansão confortável de um evento que crescia significativamente em exposições e participantes a cada ano que passava. Sua produção na Base em Quantico permitiu que os expositores apresentassem seus equipamentos e sistemas aos fuzileiros navais e civis assemelhados dos Comandos do Corpo de Fuzileiros Navais com sede na base, responsáveis ​​pela pesquisa, desenvolvimento,  e aquisição do U.S. Marines.

Em 2006, a exposição mudou-se para o campo de Lejeune, que oferece um local excepcional para este evento. Em 2007 o Comando de Sistemas Navais de se tornar um co-patrocinador.

E agora  no 2o decênio do século XXI, o sucesso das  “Modern Day Marine-Force in Readiness Exhibit” reflete apoio esmagador, não apenas de milhares de Mariners, mas também de centenas de empresas de todo o mundo, que passaram a contar com a exposição, ano após ano, como um dos seus melhores produtos e serviços, para se comunicar com alguns de seus clientes mais importantes, os Fuzileiros Navais dos Estados Unidos.

Site oficial do evento: https://www.marinemilitaryexpos.com/



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Enter the text from the image below