Marinha do Brasil abre credenciamento para profissionais de Educação Física

A Marinha do Brasil (MB), por meio do comando do 6° Distrito Naval (Com6DN), está com credenciamento aberto para pessoas físicas interessadas na prestação de serviços, na área de Educação Física. O credenciamento é destinado aos profissionais da área, para atuação no Programa Segundo Tempo – Força No Esporte.

O período de entrega da documentação foi prorrogado até 27 de setembro e os interessados devem ir até a Escola de Formação de Reservistas Navais, do Grupamento de Fuzileiros Navais de Ladário, na Avenida 14 de Março, s/no – Centro.

Podem se inscrever graduados em Educação Física (para o cargo de professor) e acadêmicos de Educação Física (para o cargo de monitor de atividades esportivas). A duração da contratação será no mínimo de três e no máximo de 12 meses, podendo ser prorrogado por mais 6 meses de acordo com interesse da Administração.

O edital está disponível desde o dia 22 de agosto no site: www.com6dn.mar.mil.br ou de 2ª a 6ª feira, das 09h às 11h30 e das 13h30 às 16h, no Centro de Intendência da Marinha em Ladário, na Avenida 14 de Março. Telefones para mais informações: (67) 3234-1246 e (67) 3234-1242.

  • Com informações do jornal Diário Corumbense


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Enter the text from the image below