Marinha do Brasil abre processo seletivo para Oficiais temporários pelo regime de Serviço Militar Voluntário (SMV)

blank

blankO Comando do 9º Distrito Naval (Com9ºDN), irá abrir a partir do próximo dia 16 até o dia 31 de outubro de 2018, inscrições ao Processo Seletivo para candidatos que desejem ingressar na Marinha do Brasil pelo Serviço Militar Voluntário (SMV) na condição de Oficiais temporários. Serão abertas 26 vagas, para ambos os sexos, com mais de 18 anos e formação em nível superior.

As áreas que este ano terão vagas será: Farmácia, Odontologia, Enfermagem, Fonoaudiologia, Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Informática, Psicologia, Pedagogia, Ciências Náuticas – Habilitação em Náutica, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Engenharia de Telecomunicações e Engenharia Cartográfica, com salário de R$11 mil, já contando com gratificações.

O processo seletivo e suas fases

As inscrições serão realizadas, unicamente via internet, no site do Com9ºDN, www.marinha.mil.br/com9dn, no link “Serviço Militar Voluntário”, escolher a área que deseja concorrer e acessar o link da sua inscrição e o respectivo Aviso de Convocação. Os candidatos farão uma prova com 50 questões objetivas divididas em Língua Portuguesa (25) e Formação Militar-Naval (25), com data prevista para 10 de fevereiro de 2019. A bibliografia estará indicada no Aviso de Convocação. Após essa etapa, haverá também a Verificação de Dados Biográficos, Inspeção de Saúde, Teste de Aptidão Física, Prova de Títulos, Verificação Documental, Designação à Incorporação e Incorporação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here