Marinha do Brasil promove “Um Dia de Fuzileiro Naval e Marinheiro” para pessoas com deficiência

A Marinha do Brasil (MB) por intermédio do Centro de Instrução Almirante Milcíades Portela Alves (CIAMPA), realiza no dia 25 de outubro a 7ª edição “Um Dia de Fuzileiro Naval e Marinheiro” para pessoas com deficiência. As inscrições estão abertas de 1º a 3 de outubro ou até as vagas se esgotarem.

Na ocasião, crianças e adultos poderão conhecer, de forma lúdica e supervisionada, um pouco da rotina de militares da MB.

Durante a programação, serão realizadas oficinas de musicoterapia, camuflagem, mostruário de viaturas militares, esportes, apresentação de Banda Marcial do Corpo de Fuzileiros Navais, exibição de cães, pintura, distribuição de brindes e lanche, entre outras atrações.

O evento “Um Dia de Fuzileiro Naval” teve sua primeira edição em 2017 e foi voltado para pessoas com autismo. Devido ao grande sucesso entre o público-alvo, em 2018 ganhou três edições e passou a atender pessoas com deficiências em geral.

A novidade este ano é que passou a abranger a Força como um todo, demonstrando, além da rotina de um Fuzileiro Naval, o cotidiano do Marinheiro. As inscrições gratuitas podem ser realizadas no site do Ciampa.

Serviço:

  • Evento: “Um Dia de Fuzileiro Naval e Marinheiro” para pessoas com deficiência
  • Data: 25 de outubro (sexta-feira)
  • Horário: 9h às 11h
  • Local: Centro de Instrução Almirante Milcíades Portela Alves (CIAMPA) – Avenida Brasil 44.858 – Campo Grande – Rio de Janeiro – RJ
  • Inscrições: Gratuitas, de 1º a 3 de outubro, no site www.marinha.mil.br/ciampa



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Enter the text from the image below