Marinha do Brasil realiza formatura de novos sargentos aviadores navais

Formandos do Curso Especial de Habilitação a Sargento - Turma 2019

O Centro de Instrução e Adestramento Aeronaval Almirante José Maria do Amaral Oliveira (CIAAN) sediou a cerimônia militar de formatura dos alunos do Curso Especial de Habilitação a Sargento, turma 2019, dos Especialistas em Aviação, no dia 14 de junho, em São Pedro da Aldeia-RJ.

Esta é a maior turma de sargentos aviadores navais já formada pelo CIAAN. Concluíram o curso 187 alunos, sendo 12 especialistas em Controle de Tráfego Aéreo, 52 em Motores de Aviação, 25 em Estrutura e Metalurgia de Aviação, 12 em Sensores de Aviação, 12 em Hidráulica de Aviação, 29 em Aviônica, 7 em Armamento de Aviação, 29 em Manobras e Equipagem de Aviação e 9 em Equipamentos de Aviação.

  • Com informações do CCSM


4 COMENTÁRIOS

  1. Nunca teve inclusive eu fui enganado na época quando fui classificado para cursar MV-mecanica de aviação e meses depois fui excluído para ceder o lugar a um filho de um oficial superior que para os superiores o filho de oficial era mais importante que eu simples filho de pessoa humilde,mas é uma mentira dizer que sargento é aviador.Nunca será,apenas fica na vontade e só conserta e prepara o avisou para os oficiais pilotagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Enter the text from the image below