MD e CAPES promovem nesta quarta seminário online do PROCAD-DEFESA

Ocorre até hoje (15), por videoconferência, das 9h às 16h, o Seminário Marco Zero do Programa de Cooperação Acadêmica em Defesa Nacional (PROCAD-DEFESA). O evento teve início nesta terça-feira (14).

Parceria entre os Ministérios da Defesa e da Educação, por meio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), o PROCAD-DEFESA busca apoiar projetos conjuntos de ensino e pesquisa, em diferentes instituições, que estimulem a formação de pós-graduados, bem como a mobilidade docente e discente.

O encontro virtual visa promover a integração entre os coordenadores dos projetos de pesquisa aprovados no Programa e o intercâmbio entre setores interessados nos resultados da execução dos projetos, como Forças Armadas, instituições governamentais, academia e indústria.

No seminário, ainda serão esclarecidas dúvidas referentes aos indicadores que serão utilizados no acompanhamento da execução dos projetos e aos procedimentos de utilização dos sistemas de prestação de contas e de implementação de bolsas.
Para acompanhar a reunião por streaming, acesse o link: https://video.rnp.br/portal/transmission?idItem=63786

Com informações do Departamento de Ensino

Assessoria de Comunicação Social (Ascom)



Receba nossas notícias em tempo real pelos aplicativos de mensagem abaixo:

 

Caso deseje conversar com outros usuários escolha um dos aplicativos abaixo:



Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do DefesaTV em seu e-mail