Mercado de armas inteligentes atingirá US $ 30,12 bilhões até 2028

Aumento do foco no desenvolvimento de armas avançadas para aumentar o crescimento, afirma Fortune Business Insights

blank

Google News

O tamanho do mercado global de armas inteligentes deve apresentar um crescimento exponencial, atingindo US $ 30,12 bilhões até 2028.

Esta informação é publicada pela Fortune Business Insights em seu último relatório, intitulado: “Tamanho do mercado de armas inteligentes, participação e análise de impacto COVID-19, por produto (mísseis, munições, projéteis guiados, foguetes guiados e armas de energia direcionada), por plataforma (aérea, terrestre e naval), por tecnologia (orientação a laser, infravermelho Orientação, Orientação por Radar, Orientação por Satélite e Outros) e Previsão Regional, 2021-2028”.

O relatório menciona ainda que o mercado estava em US $ 17,17 bilhões em 2020 e é projetado para exibir um CAGR de 8,02% entre 2021 e 2028. Fatores como o aumento do orçamento de defesa que está impulsionando os países a atualizarem suas forças armadas e o foco crescente na introdução de recursos avançados Espera-se que as armas inteligentes impulsionem o crescimento do mercado nos próximos anos.

Por exemplo, em fevereiro de 2021, a Rafael Advanced Defense Systems Ltd, fabricante de armas com sede em Israel, apresentou um novo membro da família de munições ar-superfície, SPICE 250ER, que é equipado com um motor turbojato integrado na exposição Aero India, Bengaluru, Índia.

Impacto do COVID-19: retomada dos programas militares e investimentos em defesa para mitigar a breve calmaria

O COVID-19, que caiu de cara em 2020, paralisou várias economias. O bloqueio anunciado pelas agências governamentais globais levou ainda mais a um efeito sísmico na produção e operação de várias indústrias.

O setor de defesa também testemunhou os efeitos em larga escala da pandemia global que atrasou ou adiou vários projetos militares. No entanto, depois que o bloqueio foi suspenso de forma gradual, a economia parece estar rastejando de volta à normalidade. Vários programas de defesa estão sendo retomados e os países estão investindo em programas de modernização de armas.

Por exemplo, em fevereiro de 2021, os militares dos Estados Unidos anunciaram seu investimento para adquirir o sistema protótipo THOR, um sistema de feixe de energia projetado principalmente para disparar drones pairando no céu.

Segmentação de mercado chave:

Com base no produto, o mercado é classificado em mísseis, munições, projéteis guiados, foguetes guiados e armas de energia direcionada. Com base na plataforma, o mercado é segmentado em Aéreo, Terrestre e Naval.

Com base na plataforma, o segmento terrestre deverá experimentar um crescimento considerável, apoiado pelos crescentes gastos com defesa pelos militares em todo o mundo.

Com base na tecnologia, o mercado é dividido em Orientação por laser, Orientação por infravermelho, Orientação por radar, Orientação por satélite e outros. Por último, com base na região, o mercado é segregado em Resto do Mundo, América do Norte, Europa e Ásia-Pacífico.

O que o relatório inclui?

O relatório de mercado global fornece uma análise do mercado enquanto se concentra em aspectos-chave, como produto de armas inteligentes, plataforma, jogadores-chave e tecnologia.

Além disso, o relatório oferece uma visão aprofundada sobre as tendências do mercado, concorrência de mercado, status do mercado, cenário competitivo, preços de produtos e destaca os principais desenvolvimentos da indústria. Além disso, o relatório inclui vários fatores diretos e indiretos que provavelmente contribuirão para o crescimento do mercado entre 2021 e 2028.

Destaques do relatório

  • Uma visão geral de 360 ​​graus do mercado
  • Fatores que impulsionam, retraem, desafiam e proporcionam oportunidades ao mercado
  • Principais desenvolvimentos da indústria e percepções interessantes relacionadas ao mercado de armas inteligentes
  • Lista dos principais fornecedores do mercado e estratégias principais
  • Outras tendências do mercado de armas inteligentes

FATORES DE CONDUÇÃO

Aumento do orçamento de defesa em todo o mundo para aumentar o crescimento

De acordo com o Instituto Internacional de Pesquisa para a Paz de Estocolmo (SIPRI), os Estados Unidos alocaram um orçamento geral de defesa no valor de US $ 732 bilhões em 2020 com o objetivo de atualizar seu poderio militar.

Da mesma forma, outros países aumentaram seus orçamentos de defesa, já que o foco crescente para incluir sistemas de armas avançados no repositório para evitar ameaças externas provavelmente aumentará a adoção do produto em todo o mundo. Além disso, a crescente demanda por armas avançadas de próxima geração deverá impulsionar o crescimento do mercado global de armas inteligentes nos próximos anos.

A lista das empresas líderes no mercado global de armas inteligentes são:

  • BAE Systems (Reino Unido)
  • Lockheed Martin Corporation (EUA)
  • Grupo Thales (França)
  • Northrop Grumman Corporation (EUA)
  • General Dynamics Corporation (EUA)
  • Raytheon Company, uma empresa Raytheon Technologies (Estados Unidos)
  • MBDA (França)
  • Boeing (EUA)
  • Textron Inc. (EUA)
  • Rheinmetall AG (Alemanha)

INSIGHTS REGIONAIS

América do Norte –  A região ficou em US $ 5,79 bilhões em 2020 e deve deter a maior fatia do mercado global de armas inteligentes nos próximos anos. Isso se deve à presença de grandes empresas, como Lockheed Martin Corporation, General Dynamics Corporation, Boeing Company e Northrop Grumman Corporation, que estão envolvidas no desenvolvimento de sistemas de armamento avançado na região.

Ásia-Pacífico –  O mercado na região deve apresentar um crescimento significativo apoiado pelo aumento do investimento no setor de defesa que provavelmente impulsionará a adoção desse tipo de arma na região entre 2021 e 2028.

CENÁRIO COMPETITIVO

Aumento do investimento em atividades de P&D por grandes empresas para iluminar suas perspectivas de mercado

O mercado está consolidado pela presença de grandes empresas e outros fabricantes de equipamento original (OEMs) já consagrados. Eles estão se concentrando proativamente no investimento no desenvolvimento de tecnologia avançada de armas para atender à crescente demanda das autoridades de defesa em todo o mundo. Além disso, outros participantes importantes estão adotando estratégias como colaborações e parcerias para manter sua presença no mercado global altamente competitivo nos próximos anos.

Alguns dos principais desenvolvimentos da indústria no mercado de armas inteligentes são:

  • Janeiro de 2021  – A Organização de Pesquisa e Desenvolvimento de Defesa (DRDO), Índia, conduziu com sucesso um teste da recém-desenvolvida Arma Anti-Aeródromo Inteligente (SAAW). O sistema, segundo os responsáveis, foi equipado no jato Hawk-I fabricado pela Hindustan Aeronautics Limited (HAL).

Sobre O Fortune Business Insights ™

A empresa trabalha em fornece dados precisos e análises corporativas inovadoras, ajudando organizações de todos os tamanhos a tomar decisões apropriadas. Adaptamos soluções inovadoras para nossos clientes, ajudando-os a enfrentar vários desafios distintos aos seus negócios. Nosso objetivo é capacitá-los com inteligência de mercado holística, fornecendo uma visão granular do mercado em que operam.

  • Com informações do site GlobeNewsWire
  • Tradução e Adaptação: DefesaTv


Receba nossas notícias em tempo real nos seguindo pelos aplicativos de mensagem abaixo:

Assine nossa Newsletter


Receba em seu e-mail as últimas notícias do DefesaTV, é de graça!

Assista nosso último episódio: