Ministério das Relações Exteriores anuncia que pode enviar militares russos a Venezuela

Avia.pro

Uma base militar russa completa na Venezuela pode aparecer. Alexander Schetinin, que é o chefe do departamento latino-americano do Ministério das Relações Exteriores, disse que um número significativo de militares russos poderia ser enviado para a Venezuela.

Isso se deve principalmente à necessidade de cumprir as obrigações entre os dois países. “Qualquer trabalho requer um certo envolvimento das pessoas – por vezes mais, às vezes menos. Se mais for necessário, introduziremos mais (especialistas) conforme necessário ”, disse Schetinin.

Os especialistas prestam atenção ao fato de que, se mais especialistas militares russos forem trazidos à Venezuela, uma base militar russa completa poderá ser criada no território desse Estado latino-americano, onde os militares russos poderão ser localizados, o que, no entanto, ficou sem comentários.

Vale ressaltar que, no início, a mídia e o líder americano Donald Trump afirmaram que os militares russos rapidamente deixaram o território da Venezuela, no entanto, a declaração de Shchetinin lançou dúvidas sobre as informações fornecidas pelo lado americano.

Fonte: Avia.pro

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Enter the text from the image below