Ministro de Defesa irá apresentar os novos comandantes das Forças Armadas

Haverá transmissão ao vivo da apresentação dos novos Comandantes de Força pelo Twitter do Ministério da Defesa (@defesagovbr)

blank

Google News

O novo ministro da Defesa, general de exército Walter Souza Braga Netto, anunciará em instantes, às 17h15 desta quarta-feira (31), os nomes dos novos comandantes da forças armadas, oficiais superiores os comandos da Marinha, do Exército e da Aeronáutica.

Conforme apuração desta Redação, estão cotados para assumirem as forças os seguintes Oficiais Generais: Marinha do Brasil, almirante de esquadra Almir Garnier Santos; o Exército Brasileiro, general de exército Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira; e Força Aérea Brasileira, tenente-brigadeiro do ar Carlos de Almeida Baptista Junior.

Durante o período da manhã, ocorreram várias reuniões do ministro da Defesa com chefes militares das três forças, incluindo integrantes de alto comando, para encaminha a escolha dos novos comandantes.

As listas tríplices serão levada por ministro ao presidente da república, Jair Bolsonaro, o qual irá chancelar ou não a escolha dos Oficiais Generais.

blank



Receba nossas notícias em tempo real nos seguindo pelos aplicativos de mensagem abaixo:

Assine nossa Newsletter


Receba em seu e-mail as últimas notícias do DefesaTV, é de graça!

Assista nosso último episódio: