MoD da Rússia divulga vídeo do treinamento de ataque ao solo com SU-25SM

Imagem captura de tela do vídeo do treinamento com os SU-25 efetuando ataque ao solo divulgado pelo MoD da Rússia

Google News

Depois da divulgação de ataques aéreos bem sucedidos contra alvos do ISIS & Al Qaeda na Síria, a aviação de ataque das Forças Aeroespaciais Russas conquistou um respeito internacional e despertou a curiosidade dos especialistas do tema sobre como são os procedimentos empregados e desenvolvidos para treinar os aviadores que executam essas perigosas missões.

Imagens de treinamento em Stavropol Krái foram divulgadas pelo Ministério da Defesa da Rússia. Durante exercícios militares no campo de treinamento em Stavropol Krái, pilotos da aviação de assalto destruíram um mock-up de um posto de comando inimigo semi subterrâneo.

A missão foi realizada por aeronaves de ataque Su-25SM, e, como parte da unidade de combate, as tripulações se esquivaram do sistema de defesa aérea do inimigo simulado, atingindo alvos terrestres com mísseis e canhões a partir de seus aviões”, declarou a assessoria de imprensa do Distrito Militar do Sul.

No vídeo, pode-se ver a decolagem da aeronave, as manobras aéreas, o ataque de mísseis contra o alvo, assim como o pouso dos aviões.

Um total de cinco aeronaves de ataque Su-25SM participou dos voos de treinamento. O vídeo do treinamento foi divulgado pelo Ministério da Defesa da Rússia.

Veja como é um ataque da aeronave Su-25SM a partir do cockpit do piloto!

 

  • Fonte: Russia MoD e Russia Beyond via redação Orbis Defense Europe.


Receba nossas notícias em tempo real nos seguindo pelos aplicativos de mensagem abaixo:

Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do DefesaTV em seu e-mail, é de graça!

Assista nosso último episódio: