Museu Aeroespacial recebe visita de comitiva da Força Aérea do Peru

Como parte da programação da viagem oficial ao Brasil, uma comitiva da Escola Superior de Guerra (ESG) da Força Aérea do Peru (FAP), realizou no dia 06 de agosto visita ao Museu Aeroespacial (Musal).

A comitiva, foi recebida pelo vice-diretor do Musal, coronel aviador (R/1) Luiz Fernando Pacheco da Costa, era composta pelo Adido Aéreo do Peru no Brasil, major general José Antônio Redhead Lazzarini; pelo comandante da Escola Superior de Guerra (ESG) da FAP, major general Javier Francisco Tryon Carbone; e por 25 oficiais-alunos.

A visita guiada pelo suboficial Jayme, historiador e mediador do Musal, percorreu as instalações e as aeronaves em exposição, proporcionando a oportunidade de conhecerem parte da História da Aviação e, em particular, da Força Aérea Brasileira (FAB).

Durante toda a visita, conforme o mediador, o deslumbramento e admiração pelo acervo histórico foram notórios, sendo unânime que todos da Comitiva ficaram encantados com tudo que viram e ouviram ao longo daquela oportunidade.

Este slideshow necessita de JavaScript.

  • Com informações e fotos do Musal


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Enter the text from the image below