Museu Aeroespacial recebe visita de comitiva do Air War College da Força Aérea do Paquistão

Google News

Uma comitiva de alunos, instrutores e demais autoridades do Air War College (AWC) da Força Aérea do Paquistão (FAP), em viagem oficial ao Brasil, realizaram visita ao Museu Aeroespacial (Musal), no dia 11 de junho.

A comitiva composta pelo General de Brigada Muhammad Yousaf, Adido de Defesa do Paquistão no Brasil; Comodoro do Ar Muhammad Jamal Arshad, Vice Comandante do Air War College; 16 oficiais-alunos, sendo 13 paquistaneses, dois chineses e um sul-africano; além do Capitão de Mar e Guerra José Maria de Lima Sobrinho, Representante do Ministério da Defesa do Brasil.

A visita fora guiada pela tenente Mota e acompanhada pela tenente-coronel (R) Vilma, respectivamente historiadora e museóloga do MUSAL, percorreu as instalações e as aeronaves em exposição, proporcionando a oportunidade de conhecerem parte da História da Aviação e, em particular, da Força Aérea Brasileira (FAB).

Segundo a mediadora, durante toda a visita, as expressões de deslumbramento e admiração pelo acervo histórico foram notórias, sendo unânime que todos da Comitiva ficaram encantados com tudo que viram e ouviram ao longo daquela oportunidade.

  • Com informações e fotos do Musal


Receba nossas notícias em tempo real nos seguindo pelos aplicativos de mensagem abaixo:

Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do DefesaTV em seu e-mail, é de graça!

Assista nosso último episódio:


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here