Museu da Aviação do USMC poderá fechar por falta de verbas

blank
Imagem via Flying Leatherneck Historical Foundation.

O USMC anunciou que pretende fechar permanentemente o Museu da Aviação Flying Leatherneck em 1º de abril de 2021. A Flying Leatherneck Historical Foundation, é uma organização sem fins lucrativos, que por 21 anos forneceu apoio financeiro e voluntários ao museu.

A Fundação fez todos os esforços para trabalhar com o Comando do Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA para desenvolver uma alternativa ao fechamento, incluindo a oferta de financiar e operar o museu com sua própria equipe.

Até agora, todos os esforços da Fundação para manter o museu aberto foram rejeitados, mesmo com a necessidade de investimentos relativamentes baixos em comparação com outros projetos culturais populares, pois o novo governo dos EUA não considera o investimento em preservação da memória militar como algo importante para o povo americano.

O plano do Corpo de Fuzileiros Navais é separar a coleção de aeronaves e distribuí-la, vendê-la ou destruí-la. Não há nenhum plano atual para descartar os aeronaves e outros ítens preservados no museu.

blank

Nossa história

A Fundação original foi estabelecida em 1989 no MCAS El Toro. Quando o realinhamento de bases fechou El Toro em 1999, um grupo de Marines aposentados de San Diego, liderados pelos Generais Bob Butcher e Frank Lang, formaram a Flying Leatherneck Historical Foundation e transferiram a aeronave e os artefatos para o MCAS Miramar.

A Fundação oferece voluntários para restaurar aeronaves históricas e funcionários do Museu, para que fique aberto ao público seis dias por semana. Também fornece fundos e materiais para apoiar a restauração e manutenção da aeronave histórica, financiar as operações do Museu e programas educacionais e preservar artefatos.

O único museu do mundo dedicado exclusivamente à aviação do Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos (USMC), com a maior e mais completa coleção de aeronaves vintage pilotadas por pilotos da Marinha do mundo. O Museu conta a orgulhosa história da USMC Aviation e o papel que ela desempenhou na defesa da América.

Aeronaves e artefatos:

– 31 aeronaves estão atualmente em exibição, incluindo “Lady Ace”, o helicóptero que evacuou o embaixador dos EUA do telhado da embaixada em Saigon em 30 de abril de 1975.
– 8 galerias de artefatos da Primeira Guerra Mundial até os dias atuais, incluindo exposições sobre Fuzileiros Navais no Espaço, Recebedores de Medalha de Honra, Locutores de Código Navajo e Cães de Trabalho Militar.
– Uma das melhores coleções de patches de aviação naval do mundo.
– Loja de presentes no local que oferece livros, modelos, patches, roupas e presentes com o tema da aviação e do Corpo de Fuzileiros Navais.

blank

Restauração de aeronaves

O Museu mantém e restaura aeronaves antigas usadas pelo United States Marine Corps (USMC) por meio de trabalhos realizados por funcionários e voluntários.

Projetos de restauração atuais incluem um icônico bombardeiro Douglass Dauntless SBD da época da Segunda Guerra Mundial. O trabalho de restauração foi feito para o Museu USS Midway e Museu do Ar e Espaço em San Diego.

O Museu é composto quase inteiramente por veteranos, muitos dos quais serviram como pilotos, tripulantes ou equipe de solo em conflitos e guerras.

Eles oferecem passeios, compartilham histórias fascinantes e fornecem relatos de testemunhas oculares e percepções sobre a história e experiências pessoais. Esses veteranos, como um grupo, doam mais de 19.000 horas de tempo anualmente para compartilhar seus conhecimentos profundos com os visitantes.

Eventos Anuais

“Open Cockpit Days” – os visitantes podem sentar-se nos cockpits dos caças e na área de carga de um helicóptero.

“Piquenique com Pilotos” – Pilotos que pilotaram aeronaves em exposição falam sobre suas experiências e compartilham fotos.

Horários:

Aberto das 9h00 às 15h30 de terça a domingo e a entrada é gratuita. Nos últimos 12 meses, 28.000 visitantes de todo o mundo visitaram o Museu.

Onde está

No MCAS-Miramar em San Diego, CA.

blank

Palavras do Diretor Executivo do Museu de Aviação Flying Leatherneck:

Caros amigos do Museu de Aviação Flying Leatherneck:

Como posso agradecer o suficiente por seus muitos anos de apoio a este museu único que homenageia a história e o patrimônio da Aviação do Corpo de Fuzileiros Navais? Por causa de sua devoção, a Flying Leatherneck Historical Foundation tem sido capaz de fornecer suporte financeiro extremamente necessário para a preservação e restauração de 48 aeronaves icônicas do museu, hospedar vários eventos de apoio a programas para jovens, cerimônias militares ativas e aposentadas, reuniões de veteranos e viagens de campo para guerreiros feridos .

Além disso, por causa de sua generosidade nos últimos 20 anos, fomos capazes de expandir nossos programas de educação e alcance comunitário e continuar a apoiar um prêmio de reconhecimento de cônjuge marinho e concursos de arte e redação do aluno.

Infelizmente, como resultado do anúncio da Estação Aérea de que não será mais capaz de fornecer financiamento, há uma probabilidade distinta de o museu fechar na primavera de 2021. Garanto que a Fundação não aceitou isso como um fato consumado. .

Quando notificados dos planos de fechamento, imediatamente colocamos em ação medidas substantivas para fornecer ao Corpo de Fuzileiros Navais uma alternativa ao fechamento. Junto com o apoio da California Strategies, uma empresa de consultoria de relações públicas de serviço completo, conseguimos obter texto habilitador no ano fiscal de 2021 National Defense Authorization Act(NDAA) auxiliando o Secretário da Marinha a firmar um contrato de arrendamento de terras com -lucro organizações.

Obviamente, este foi um passo positivo em frente. No momento, estamos trabalhando com o HQMC por seu apoio a esta proposta. Como alternativa, estamos pedindo aos líderes seniores do Corpo de Fuzileiros Navais que considerem a adição do museu como parte de um programa maior do Museu Nacional do Corpo de Fuzileiros Navais.

Nós esperamos ter uma decisão final bem antes de abril de 2021.

Nesse ínterim, a Fundação continuará a apoiar o museu, garantindo que as operações diárias sejam realizadas e financiando nossos muitos programas comunitários e juvenis. Mas não podemos fazer isso sem o seu apoio. A crise do COVID-19 teve um impacto maior em nosso museu do que qualquer outro na região de San Diego. Fomos fechados em fevereiro para apoiar evacuados da China e
turistas em navios de cruzeiro . Só tivemos permissão para reabrir em 17 de setembro, tornando-nos o museu fechado mais antigo de San Diego. Doações de portas e vendas de lojas foram seriamente afetadas, junto com outras fontes de contribuição. Agora, mais do que nunca, os Flying Leathernecks realmente precisam do seu apoio.

Em uma época em que compreender e honrar a história de nossa nação é mais importante do que nunca, você pode fazer uma diferença significativa. Ajude-nos a superar esses desafios e salvar nosso museu.
Obrigado novamente por tudo o que você fez para ajudar a preservar, homenagear e inspirar todos os nossos heróis da aviação do Corpo de Fuzileiros Navais do passado, presente e futuro. Eu sei que você vai responder generosamente; juntos, podemos e iremos prevalecer.

Sempre Fidelis,

Brigadeiro-general MJ Aguilar ,

Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA,

Diretor Executivo aposentado
Flying Leatherneck Historical Foundation

A Flying Leatherneck Historical Foundation é uma organização de caridade isenta de impostos e sem fins lucrativos. Nosso número de identificação fiscal 33-0345440. Suas contribuições são dedutíveis de impostos em toda a extensão da lei.

Se você está preocupado, como nós, com a decisão de fechar o museu e deseja que o Congresso e a Administração reconsiderem, compartilhe conosco e seus representantes por que o museu é importante para você, sua família, San Diego, o Corpo de Fuzileiros Navais e a nação.

Informações sobre como compartilhar suas histórias estão aqui.

Considere também entrar em contato com os senadores da Califórnia e o comandante do Corpo de Fuzileiros Navais. Suas informações de contato estão abaixo.

Compartilhe com outras pessoas suas histórias pessoais sobre por que é importante manter este museu único aberto e incentive-os a visitar o museu, o site e esta página.

Adoraríamos ouvir suas histórias! Depois de informar seus representantes sobre o que o museu significa para você, agradeceríamos se você nos enviasse um comentário, fotografia e / ou vídeo usando o formulário na parte inferior da página.

Onde escrever:

Seu membro do Congresso: (Clique no link abaixo para encontrar o seu representante)

https://www.house.gov/representatives/find-your-representative

Senadores:

Senadora Dianne Feinstein
331 Hart Edifício de escritórios do Senado
Washington DC 20510
Email Senador Feinstein

Senador Alex Padilla
B03 Russell Prédio de Escritórios do Senado
Washington DC 20510
Email Senador Padilla

Comandante do Corpo de Fuzileiros Navais:

General David H. Berger
Comandante do
Quartel-General do Corpo de
Fuzileiros Navais, Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA 3000, Pentágono
Washington, DC 20350-3000

Site do Museu: https://flyingleathernecks.org/

Fonte: Flying Leatherneck Historical Foundation | Flying Leatherneck Aviation Museum, via redação Orbis Defense Europe.