Navio Hidrográfico Sirius da Marinha do Brasil aberto para visitação pública no Porto de Paranaguá

O Navio Hidrográfico Sirius (H-21), da Marinha do Brasil (MB), atracou na última sexta-feira (03) no Porto de Paranaguá, para fazer um Levantamento Hidrográfico da Barra de Paranaguá, acesso marítimo do Porto de Paranaguá.

O levantamento vai coletar dados para a elaboração de uma nova edição da Carta Náutica 1820, referente às Proximidades da Barra de Paranaguá. Aproveitando-se desta oportunidade única, a MB irá realizar visita pública ao navio.

A visitação pública ao navio H-21 Sirius será neste sábado e domingo (04 e 05) das 13h30 às 17h. Os interessados devem portar um documento de identificação original com foto. O cadastro para a identificação e acesso ao cais será realizado no Palácio Dom Pedro II no Porto de Paranaguá, que fica na Avenida Portuária, esquina com Avenida Coronel José Lobo.

Crianças só terão o acesso liberado ao cais acompanhados dos pais ou responsáveis. O embarque no navio será realizado por ordem de chegada, respeitada as prioridades definidas em lei.

Por questões de segurança, não é recomendado uso de bolsas e vestimentas tais como saias, vestidos e salto alto. Aconselha-se uso de sapatos ou tênis. Não será permitida entrada com animais de estimação e pessoas em trajes de banho. A entrada é gratuita.

  • Com informações do site Miro Ferraz News




Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do DefesaTV em seu e-mail

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here