Nova Diretoria da Soamar Ladário-Corumbá é empossada

blank
Presidente eleita durante assinatura do termo de posse
Foi empossada, no dia 14 de junho, a nova Diretoria da Associação Amigos da Marinha (Soamar) Ladário-Corumbá. Com a chapa “Empreender +”, a nova Diretoria Executiva foi eleita por aclamação, em maio, para os próximos dois anos.
Após a assinatura do termo de posse, a Presidente empossada, Roosiley dos Santos Souza, agradeceu pela oportunidade de conduzir a Soamar Ladário-Corumbá no biênio 2021-2023. “Estar junto desta Diretoria me traz a certeza de que estruturaremos uma associação protagonista de atividades alicerçadas numa mentalidade marítima e com ações empreendedoras, coletivas, para as mais diferentes esferas, sejam elas atividades públicas ou particulares, reafirmando o nosso papel no âmbito da comunidade e junto ao Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN)”, citou em seu discurso.
O Presidente do Conselho Superior, Comandante do 6ºDN, destacou a importância da Soamar para a Marinha do Brasil (MB) e finalizou desejando prosperidade à nova gestão. “O que nos une é a nossa crença e o nosso patriotismo. A MB serve como instrumento para a Associação para que, em conjunto, possamos promover ações em prol do nosso País e da nossa sociedade. Que esse trabalho possa ser feito por intermédio da Soamar, com iniciativas inovadoras, com destaque ao empreendedorismo proposto pela nova gestão”.
Em cerimônia restrita, participaram da cerimônia, também, o Chefe do Estado-Maior do Com6ºDN; o Primeiro Vice-Presidente, Clóvis Sebastião Coelho; a Primeira Diretora Secretária, Adelma Maria Pinto Galeano; e o Primeiro Diretor Tesoureiro,  Moyses Fonseca da Silva.


Google News

Receba nossas notícias em tempo real nos seguindo pelos aplicativos de mensagem abaixo:

blank
blank

Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do DefesaTV em seu e-mail, é de graça!

Assista nosso último episódio: