Nova sistemática de manutenção de blindados do Exército Brasileiro

No dia 01 de julho, o Arsenal de Guerra General Câmara (AGGC) recebeu a visita do General de Divisão Mauro Sinott Lopes, Comandante da 3ª Divisão de Exército, Divisão Encouraçada.

Na oportunidade, foram tratados assuntos referentes à implantação da nova sistemática de manutenção de blindados do Exército Brasileiro, direcionada pela Formulação Conceitual dos Meios Blindados do Exército Brasileiro.

Participaram das primeiras tratativas o diretor do Parque Regional de Manutenção da 3ª Região Militar, os comandantes do 3º Grupamento Logístico e do 4º Batalhão Logístico e ainda, integrantes do Centro de Instrução de Blindados e da 3ª Divisão de Exército.

A nova sistematização de manutenção do projeto contará com a integração de unidades de manutenção da 3ª Região Militar. Durante a visita, as instalações do AGGC foram inspecionadas, sendo verificadas as potencialidades de manutenção de viaturas blindados no Arsenal.

A recuperação de um pavilhão oficina já em andamento evidenciou no múltiplas possibilidades de contribuir com a logística relacionada à recuperação de meios blindados, inserindo o Arsenal nesse moderno projeto.

Este slideshow necessita de JavaScript.

  • Com informações da agência verde oliva


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Enter the text from the image below