Novos ACV 8×8 do USMC em exercício de combate SLTE 2-21

Os novos ACV 8x8 do 3rd Assault Amphibian Battalion, 1st Marine Division do USMC em exercício na Califórnia em fevereiro. Imagem captira de tela do vídeo do USMC.

Google News

Os novos ACV – veículos de combate anfíbios do Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA com o Co. D, 3º Batalhão de anfíbios de assalto, 1ª Divisão de Fuzileiros Navais, foram empregados pela primeira vez em um exercício de treinamento da 1ª Divisão de Fuzileiros Navais durante o Exercício de Combate da Força-Tarefa Aérea dos Fuzileiros Navais (MWX) 2-21 no Marine Corps Air Ground Combat Center, Twentynine Palms, Califórnia, de 14 a 20 de fevereiro de 2021.

MWX é o evento culminante do exercício de treinamento de nível de serviço, desafiando os fuzileiros navais a lutar contra um adversário de pensamento livre com capacidades semelhantes em uma força no ambiente de força.

Vídeo do Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA pelo Sgt. Courtney G. White.

Service Level Training Exercise 2-21

Fuzileiros navais e marinheiros de todo o Corpo de Fuzileiros Navais participaram do Exercício de Treinamento de Nível de Serviço 2-21 no Centro de Combate Aéreo do Corpo de Fuzileiros Navais, Twentynine Palms, Califórnia, ao longo de janeiro e fevereiro de 2021.

SLTE é uma série de exercícios separados projetados para preparar a Força-tarefa Aeroterrestre do USMC para responder a crises e conflitos em todo o mundo, aumentando sua capacidade de integrar ações em toda a gama de operações militares.

Exercício de treinamento integrado, exercício de força adversária e exercício de treinamento de montanha formam a maior parte do SLTE. O evento culminante da SLTE denominado Exercício de Guerra da Força Tarefa Aeroterrestre do USMC.

ITX é o exercício mais longo realizado no MCAGCC, com foco na aplicação tática de manobras de armas combinadas e operações ofensivas e defensivas durante o combate.

O MTX ocorre no Centro de treinamento de guerra do Corpo de Fuzileiros Navais em Bridgeport, Califórnia, e prepara unidades para conduzir operações ofensivas e defensivas em um ambiente montanhoso.

MWX é uma força em grande escala na luta de todos os domínios da força que leva as unidades MAGTF participantes a serem inovadoras e adaptáveis ​​aos adversários em constante evolução de nossas nações, desafiando os membros do serviço a lutar contra um adversário de pensamento livre com capacidades semelhantes em uma força. ambiente on-force, free-play.

O MWX testou a capacidade do 6th Marines e do MAG-24 de operar em todo o espectro da guerra, e o MAG-24, um grupo de fuzileiros navais com sede no Havaí, deve ser capaz de se mudar para SLTE e absorver unidades da 2ª asa aérea da Marinha, incluindo o HMH-461, um esquadrão de carga pesada e apoiar o exercício com eles.

  • Fonte: USMC(Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA com o Co. D, 3º Batalhão de anfíbios de assalto) via redação Orbis Defense Europe.


Receba nossas notícias em tempo real nos seguindo pelos aplicativos de mensagem abaixo:

Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do DefesaTV em seu e-mail, é de graça!

Assista nosso último episódio: