Nuclebrás Equipamentos Pesados apresenta seus objetivos estratégicos a integrantes do Ministério de Minas e Energia

Subscribe
Voiced by Amazon Polly

Com o objetivo de conhecer melhor as atividades e objetivos estratégicos traçados pela Nuclebrás Equipamentos Pesados S.A. (NUCLEP) neste novo momento, autoridades do Ministério de Minas e Energia (MME) se reuniram na manhã do dia 20, na sede do ministério em Brasília, com o presidente da empresa, Almirante Carlos Henrique Seixas e sua comitiva. No encontro fora apresentado vídeo institucional da empresa onde fora apresentado não apenas a capacidade física, sofisticação tecnológica e excelência operacional da NUCLEP, como seu potencial e qualificação ímpar para projetar, desenvolver e comercializar componentes pesados e estratégicos, nos mais diversos segmentos industriais.

O vídeo foi assistido por integrantes do MME, tais como: chefe da assessoria especial de Gestão de Projetos do ministério, Edvaldo Risso; o subsecretário de Planejamento, Orçamento e Administração, Hélio Garcia; o chefe de assessoria especial de Gestão Estratégica, Marco Aurélio de Brito; o coordenador geral de Planejamento Estratégico, Supervisão e Avaliação de Gestão, Jairez Eloi; e o diretor de Programa, Wanderlei Uchoa. Ao término da exibição, o presidente destacou o alto nível de qualificação dos seus funcionários e a relevância da empresa na retomada do Programa Nuclear Brasileiro.

“A nossa recente confirmação da qualificação do Selo ASME III, que somente a Nuclep é detentora no Brasil, nos torna referência nacional e excelência do setor!”, exaltou o presidente. A equipe ministerial ficou impressionada com o porte da NUCLEP e seus diferenciais que a qualificam como uma das maiores indústrias de calderaria pesada do mundo, podendo atuar em diversos mercados. Como saldo positivo da reunião será agendada, em breve, uma visita oficial das autoridades às instalações da empresa, em Itaguaí.

  • Com informações da Nuclebrás Equipamentos Pesados 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here