NUCLEP participa da Conferência Internacional Nuclear do Atlântico, em Santos (SP)

blank

A Nuclebrás Equipamentos Pesados S.A. (NUCLEP) participou entres os dias 21 a 25 de outubro da 9ª edição da Conferência Internacional Nuclear do Atlântico (INAC). Durante o evento a NUCLEP se fez presente junto ao estande do ‪Centro Tecnológico da Marinha em São Paulo‬ (CTMSP), onde ela apresentou projetos realizados e em andamento para o setor Nuclear.

A INAC, realizada a cada dois anos, é o maior e mais importante evento do setor nuclear da América Latina, congregando mais de mil inscrições e três mil participantes de diversas empresas e universidades de todo o país.

Promovida pela Associação Brasileira de Energia Nuclear (ABEN), o evento que aconteceu na cidade de Santos (SP), discutiu em 2019 o futuro do mercado de geração de energia nuclear no Brasil através do tema “Novos Horizontes do Setor Nuclear: Sustentando nosso Futuro”.

A abertura do evento contou com a participação de importantes nomes da indústria nuclear brasileira, como o diretor-geral de Desenvolvimento Nuclear e Tecnológico da Marinha, Alte-de-Esquadra Marcos Sampaio Olsen, o assessor Especial para Gestão Estratégica no Ministério das Minas e Energia, V. Alte Ney Zanella dos Santos, o diretor-presidente da AMAZUL, V. Alte, Antonio Carlos Soares Guerreiro, o diretor-geral do CTMSP, V. Alte Noriaki Wada, entre outras autoridades.

Participaram do evento representando a NUCLEP no estande, o Técnico em Métodos e Processos, Luiz Carlos Chaves, e o Jovem Aprendiz, Gabriel Gian Lucio de Andrade.

  • Com informações e fotos: NUCLEP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here