OGMA é uma das empresas mais atrativas para trabalhar em Portugal

blank

Para quem pensa em sair do Brasil com desejo de se aventurar por terras lusitanas e possui experiência na área aeronáutica, a Indústria Aeronáutica de Portugal S.A. (OGMA) se torna uma ótima opção. A empresa vem sendo considerada uma das empresas mais atrativas para trabalhar pela população ativa nacional de acordo com o “Randstad Employer Brand Research”, o maior estudo independente de employer branding desenvolvido pela Randstad.

Pelo 3.º ano consecutivo, a OGMA integra o top-20 das empresas mais atrativas para trabalhar em Portugal. Esta distinção vem reconhecer a estratégia desenvolvida pela OGMA, que dedica especial atenção à modernização da empresa, ao investimento na capacitação tecnológica e nas infraestruturas e à captação, retenção e formação do capital humano.

Para Marco Tulio Pellegrini, presidente e CEO da OGMA, “receber esta distinção pelo 3.º ano consecutivo deixa-nos naturalmente satisfeitos. Deixo aqui uma palavra de agradecimento a todos os trabalhadores que deram o seu contributo para esta conquista. Devemos continuar a melhorar o nosso desempenho de forma contínua, prosseguindo um caminho focado na excelência, na eficiência e na superação das expetativas dos nossos clientes”.

O estudo “Randstad Employer Brand Award” identifica as empresas que têm maior capacidade de atração no mercado de trabalho, considerando critérios como a compensação salarial, equilíbrio entre a vida pessoal e profissional, oportunidades de carreira, formação, entre outros.

Sobre a OGMA – Indústria Aeronáutica de Portugal S.A.

Fundada a 29 de junho de 1918, a OGMA – Indústria Aeronáutica de Portugal S.A. comemorou em 2018 100 anos de existência. A empresa assenta a sua atividade em duas áreas de negócio – Manutenção, Reparação e Revisão Geral de Aeronaves e de Motores e Componentes de Aviação Civil e de Defesa, e Fabrico e Montagem de Aeroestruturas para aeronaves civis e militares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here