Operação do Exército Brasileiro, IBAMA e Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendem carretas com 115 metros cúbicos de madeira ilegal

Nota à imprensa – Operação Verde Brasil

O Comando Conjunto Norte informa que, no contexto da Operação Verde Brasil, hoje, 6 de setembro, realizou ação em conjunto com o IBAMA e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que resultou na apreensão de três caminhões transportando 115 metros cúbicos de madeira ilegal e sem nota fiscal. A autuação ocorreu na BR-230, nas proximidades da Usina Hidrelétrica de Belo Monte.

As cargas e os caminhões foram recolhidos para o pátio da PRF em Altamira.

Seguem imagens da ação:

 

You may also like



8 COMENTÁRIOS

  1. Se uma pessoa esta fazendo coisa ilegal(transportar madeira, drogas, etc), deve pagar é caro por isso. O meio de transporte ( avião, lancha, carro, carreta, etc) tem der ser confiscada, conforme determina a lei, esse é o preço a pagar por levar a morte(drogas), traição a pátria(contrabando madeira, pedras preciosas, petróleo, etc). Além disso cumprir pena sem fiança e redução de pena.

    • O mandante pouco importa, né?! Se teve lábia suficiente para convencer um sujeito possivelmente desesperado, com prestações atrasadas, longe de casa com a família informando dificuldades de sobrevivência, também pouco importa.
      Afinal, o mandante tem muitos outros à mão para propor um frete “vultoso”.
      Afinal, no Brasil, como anda a vida de quem não tem nenhuma teta governamental disponível, mesmo que eventualmente?

  2. Quando há um crime sempre surge om ímpeto os defensores de bandidos. Ambos são criminosos mandantes e executores. Pouco importa se o sujeito tem prestacao atrasada…que mimimi…

  3. Isso deveria ser assim para todos os setores público, Pedágio, Hospital, toda area da Saúde , Escolas , é segurança pública etc!!
    Sencolocase o exército junto talvez as coisas andaria melhor!!

  4. PRENDER O PEÃO ??? EU QUERO VER TODAS ESSAS FORÇAS PRENDEREM O REI,AI O BURACO É MAIS EMBAIXO, MOTORISTA QUE ACEITAR CARREGAR SEM NOTA,SEM GUIA TEM QUE PERDER O CAMINHÃO,MAS O DONO,O RESPONSÁVEL PELO CORTE E BENEFICIAMENTO DA MADEIRA *” TAMBÉM”” TEM QUE PERDER TUDO ATÉ A TERCEIRA GERAÇÃO.MAS PEGAR SÓ O PEÃO PARA FAZER FESTA É COISA DE VAGABUNDOS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Enter the text from the image below