Para ter as mesmas vantagens das importadas, Taurus Brasil importa pistola TX22 da Taurus USA

A pistola TX 22, produzida pela empresa na sua unidade nos Estados Unidos, estará disponível aos consumidores no Brasil, a partir da segunda quinzena de novembro

Para poder oferecer aos clientes brasileiros lançamentos com mais agilidade, a Taurus irá produzir nos Estados Unidos e exportar para o Brasil, já que o processo de homologação de PCE no Brasil impede o desenvolvimento tecnológico e a agilidade nos lançamentos de produtos.

Assim, um novo lote da desejada pistola TX 22, produzida pela empresa na sua unidade nos Estados Unidos, estará disponível aos consumidores no Brasil, nas cores verde, tan ou na tradicional cor preta, a partir da segunda quinzena de novembro.

“Lamentavelmente, somos obrigados a investir, gerar empregos e riquezas nos Estados Unidos, para poder ter agilidade e oferecer aos clientes brasileiros os novos lançamentos da empresa. Isso nos entristece muito, mas é a única maneira de ter agilidade e poder concorrer com as empresas estrangeiras, já que a falta de isonomia tributária e regulatória coloca as empresas brasileiras em desvantagens com relação as estrangeiras”, afirma Salesio Nuhs, CEO Global da Taurus.

“A Taurus investiu no Centro Integrado de Tecnologia e Engenharia Brasil Estados Unidos para ter agilidade no desenvolvimento de produtos e tecnologia, porém a atual legislação brasileira obriga a empresa a desinvestir no Brasil. Queremos garantir aos atiradores brasileiros o que há de melhor no mundo em termos de produtos, e esse é o caso da pistola TX 22, mais um grande sucesso Taurus no concorrido mercado americano”, ressalta Nuhs.

Com amplo reconhecimento internacional, a TX22 conquistou o prêmio Handgun of the Year 2019, da revista americana GUNS & AMMO, e é considerada a pistola calibre .22 LR mais avançada do mercado.

Com um design exclusivo e moderno, a TX 22 proporciona ao atirador uma experiência única, pois alia a robustez de uma pistola full size, uma empunhadura bastante ergonômica e o confortável calibre .22 LR, bastante utilizado em treinamentos de tiro.

Possui capacidade de 16 disparos, armação em polímero de alta resistência, ferrolho em alumínio e trava de segurança manual ambidestra. O novo lote da TX22 estará disponível na ampla rede de lojas e no portal www.armasmunicoes.com.br

  • Com informações da Taurus Brasil


Receba nossas notícias em tempo real nos seguindo pelos aplicativos de mensagem abaixo:

Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do DefesaTV em seu e-mail, é de graça!

Assista nosso último episódio: