PMERJ recebe segunda viatura blindada reformada pelo Exército Brasileiro

blank

O Gabinete de Intervenção Federal (GIF) entregou, hoje, um veículo blindado de transporte de pessoal Maverick, conhecido como “Caveirão”, à Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ). Este foi o segundo veículo entregue, sendo que outros quatro devem ficar prontos até o final de julho.

A manutenção foi realizada pelo Batalhão Central de Manutenção e Suprimento (BCMS), do Exército Brasileiro (EB), e esteve presente ao ato o seu Comandante, o tenente-coronel Mário. Estes veículos são fundamentais para o apoio às operações realizadas pela PMERJ.

Eles apoiam não somente as operações do Comando de Operações Especiais (COE), mas também as tropas convencionais. Proporcionam maior mobilidade e proteção blindada, permitindo chegar rapidamente ao objetivo com maior segurança para o policial.

  • Com informações e fotos do GIF

2 COMENTÁRIOS

  1. Realmente cumprindo seu papel com excelência vemos o quão importante papel estratégico das forças armadas, capacitando com logística as demais instituições o que consequentemente observamos polícias pro ativas e bem sucedidas no Brasil, vemos claramente um norte no País, positivamente.

    Maio 2019

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here