Polícia Militar do Distrito Federal ministra curso de pilotagem a Fuzileiros Navais

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), por meio de seu Grupo Tático em Ações Motociclísticas (GTAM) do Batalhão de Moto patrulhamento Tático, ministrou a batedores do Pelotão de Motociclistas do Grupamento de Fuzileiros Navais de Brasília, Treinamento Básico em Moto patrulhamento.

Durante o evento, ocorrido entres os dias 13 a 17 de maio, foram ministradas técnicas de pilotagem, frenagem em alta e baixa velocidade, técnicas de curva, além de aspectos jurídicos e técnicas de abordagem e busca pessoal.

Foi a primeira vez que o GTAM ministrou um curso de pilotagem aos Fuzileiros Navais, e foi muito gratificante ver a vibração e o interesse deles durante as instruções. Aos concludentes do curso, desejamos sucesso na missão, e que as técnicas ensinadas possam aprimorar a pilotagem e a segurança desses militares em suas escoltas.

Este slideshow necessita de JavaScript.

  • Com informações e fotos da PMDF


1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns mais uma vez à polícia militar do Distrito Federal por passar seus valorosos conhecimentos aos co-irmãos. Parabéns ao corpo de fuzileiros navais por colher essa instrução tão importante para o dia-a-dia do motociclista- batedor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Enter the text from the image below