Policia Militares do Grupamento Especializado de Operações em Área de Caatinga da Paraíba são condecorados

blank

Google News

Policiais Militares do Grupamento Especializado de Operações em Área de Caatinga (GEOsAC), da Policia Militar da Paraíba (PMPB) que vem atuando no combate às quadrilhas de ataques a bancos, na Paraíba, foram condecorados pelo Secretário de Estado da Segurança e Defesa Social, Jean Nunes.

A homenagem ocorrida nesta terça-feira (30), foi realizada na sede do GEOsAC na cidade de Pocinhos. Na cerimônia, oito policiais militares, receberam láureas do mérito operacional como forma de agradecimento do trabalho realizado pelos policiais.

blank“Essa homenagem é justa e merecida e acontece demonstrando um claro retrato do que se transformou a segurança pública da Paraíba nos últimos anos, onde as instituições estão unidas em todos os momentos. Eu por ter vindo de algumas delegacias operacionais, a exemplo da roubos e furtos, de roubos de cargas e Grupo de Operações Especiais, sei que sempre defendemos a lei e a vida, sem admitir que pessoas afrontem o estado e desrespeitem essas regras. Hoje é dia de celebrar a vida de nossos policiais”, destacou Jean Nunes.

O secretário também foi homenageado com uma comenda entregue pelo comando do GEOsAC, como forma de agradecimento pelo apoio que pasta tem dado nas ações policiais.

Além do secretário de Estado, estiveram presentes ao evento: o secretário de Administração Penitenciária, coronel Sérgio Fonseca; o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves; o comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Marcelo Araújo; e o delegado-geral da Polícia Civil, Isaías Gualberto.

  • Com informações do Governo da Paraíba


Receba nossas notícias em tempo real nos seguindo pelos aplicativos de mensagem abaixo:

Assine nossa Newsletter


Receba em seu e-mail as últimas notícias do DefesaTV, é de graça!

Assista nosso último episódio: