Policia Rodoviária Federal testa veículo blindado para patrulhamento urbano

A policia Rodoviária Federal (PRF) deu início hoje (16) a testes com uma viatura blindada Agrale, assim como outros equipamentos de proteção individual e de grupo. A viatura totalmente blindada, suporta tiro de todos os calibres de fuzis e de armas longas e curtas de vários claibres.

O veículo está em teste experimental, e caso venha atender as expectativas das equipes da PRF, nas operações em áreas de alto risco do Estado do Rio de Janeiro, poderá em breve vir a ser, uma opção no combate à criminalidade nas estradas.

3 COMENTÁRIOS

  1. Interessante. Quem viu e quem vê a PRF hoje. Me lembro do pai de um amigo aqui em Lorena (sp) saindo para o trabalho quando eles ainda eram parte do DNER, como um vizinho aposentado Inspetor, outros tempos. Meus amigos da PRF também me contam como eles cresceram e se tornaram o que são hoje depois que foram para o Ministério da Justiça. Tentei alguns concursos mas não obtive exito, mas fico contente pelos meus amigos que lá estão e o que se tornaram hoje.

  2. É difícil entender por que uma arma de estado desta, tão bem reputada entre o povo, não é uma instituição Policial Militar, uma arma militar de segurança pública federal, independente das Forças Armadas, Guarnição Federal que estão para nos defender no caso de invasão de outras Forças Armadas estrangeiras…

    Viva o Glorioso Estado do Império Constitucional Parlamentarista do BRASIL!!!

    🗡️👑🛡️

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Enter the text from the image below