População mantém as Forças Armadas no topo dos índices de confiança pela quinta vez consecutiva

blank

As Forças Armadas registraram, uma vez mais, os maiores índices de confiança da população, dentre todas as instituições, na última pesquisa do Instituto Datafolha, divulgada em 8 de julho.

O elevado índice de 80% de confiança registrado reflete o trabalho diuturno e cuidadoso, da Marinha, do Exército e da Força Aérea, que, por isso mesmo, contam com o carinho, o apreço e a confiança da população.

As Forças Armadas estiveram no topo dos índices de confiança, pela quinta vez consecutiva, desde o início da séria histórica, em 2017, quando passaram a constar das pesquisas de confiança do Instituto Datafolha.

Ao analisar a série histórica das pesquisas, ao longo dos últimos dois anos, verifica-se a consistência dos elevados índices de confiança obtidos pelas Forças Armadas, assim como sua posição em relação às demais instituições.

Como instituições de Estado, as Forças Armadas possuem compromisso permanente com o Nação brasileira, retribuindo a confiança depositada pelo nosso povo.

Fonte: MD

3 COMENTÁRIOS

  1. E que eles não sabem que estes são pagos e quando precisar não vão ter capacidade de cumprir a missão de defesa …mas são grandes instituições sim ! São estado não partidos políticos da vez !

    Porém os efetivos das forças armadas 444 814 homens e mulheres .
    Não temos defesa alguma só gasto 80% pra salários e aposentadoria e pensão de filha só na ativa tem 356 generais / brigadeiros fonte site ministério da defesa ! onde podem tudo isso ? Fora os 2 mil de pijamas.115 mil filhas pensionistas coitadas
    Marchar e cantar músicas de glória de vitórias do passado vai proteger nossos portos aeroporortos plataforma de petróleo usinas e fábricas…vai proteger de mísseis de cruzeiro e impedir um bloqueio naval do nordeste ao sul do Brasil ?

  2. Sr Renan Braga, observa-se que está muito desinformado e anacrônico. Não precisamos perder tempo com explicações, mas sugiro que informe-se melhor com os dados e informações disponíveis nos site oficiais antes de escrever sobre o que desconhece.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here