Prêmio Marechal Rondon destaca Ministro da Defesa

blank

Google News

Por Rízia Rocha

Na terça-feira (14), o Ministro da Defesa, Walter Souza Braga Netto, foi homenageado durante solenidade do Prêmio Marechal Rondon das Comunicações, realizada no Palácio do Planalto, em Brasília.

Igor Soares-8.jpg

O titular da pasta da Defesa foi agraciado com prêmio entregue pela Primeira-Dama, Michelle Bolsonaro. O Presidente Jair Bolsonaro também foi homenageado e falou que se trata de “um reconhecimento a todos pela colaboração com o governo e com o Brasil”, disse.

Igor Soares-63.jpg

O Ministro das Comunicações, Fábio Faria, entregou o prêmio a mais de 50 agraciados, como representantes de empresas de comunicação, personalidades, autoridades do Supremo Tribunal Federal e do Tribunal de Contas da União, parlamentares, ministros e servidores.

 Igor Soares-64.jpg

Criado em abril deste ano pelo Ministério das Comunicações, o prêmio será concedido todos os anos. A homenagem é dividida em quatro categorias: Telecomunicações, Radiodifusão, Serviços Postais e Comunicação Social. A intenção é destacar personalidades; instituições ou entidades; campanhas; programas ou movimentos de cunho social, civis ou militares, nacionais ou estrangeiros; que tenham se destacado no campo das políticas de telecomunicações e de radiodifusão, de serviços postais ou de comunicação social. O nome da premiação homenageia o Marechal Cândido Mariano da Silva Rondon, engenheiro militar que foi sertanista e defensor dos indígenas.

Fotos: Igor Soares

Participe do nosso grupo e receba as principais notícias
do Defesa em Foco na palma da sua mão.

blank

Ao entrar você está ciente e de acordo com
os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Assine nossa Newsletter

Receba todo final de tarde as últimas notícias do Defesa em Foco em seu e-mail, é de graça!



Fonte