Presidente Chinês ordena que Exército esteja pronto para uma guerra “a qualquer momento”

Xi Jinping enviou carta ao Ministério da Defesa enfatizando a necessidade de “preparar os soldados para o combate em tempo completo e para não ter medo da morte”

Google News

A agência de notícias Xinhua noticiou que o presidente Chinês, Xi Jinping, enviou no dia 4 de janeiro, uma mensagem ao Ministério da Defesa onde ele ordena que as Forças Armadas se prepararem para uma guerra “a qualquer momento”.

Segundo o mandatário asiático, os soldados chineses devem intensificar seus exercícios nos próximos dias, “para que estejam prontos para o combate em tempo completo”. Ainda consta na mensagem frases de efeito, como: “é hora de defender o avanço que tivemos em nosso país e o que ainda vamos alcançar nos próximos anos, sem medo da morte”.

Ele enfatiza que em 2021, todos os militares devem aderir à orientação de seu pensamento sobre Socialismo, com Características Chinesas para uma Nova Era; implementar o pensamento sobre o Fortalecimento do Exército, e a estratégia militar da nova era; implementar o Treinamento Militar da Comissão Militar Central, e fortalecer a liderança do partido sobre o treinamento militar.

Jinping também fala em “defender nosso socialismo com características chinesas e implementar a estratégia militar da nova era, com um novo sistema de treinamento que aumenta o nível de combate e a capacidade de vencer”.

  • Com agências internacionais


Receba nossas notícias em tempo real nos seguindo pelos aplicativos de mensagem abaixo:

Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do DefesaTV em seu e-mail, é de graça!

Assista nosso último episódio:


Comments are closed.