PRF escolta Presidente da República em visita ao sertão paraibano

A escolta presidencial foi realizada no sertão do estado para garantir o deslocamento seguro do Presidente da República, que esteve na Paraíba para a inauguração de Usina Fotovoltaica no município de Coremas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba realizou escolta do Presidente da República, Jair Bolsonaro, na última quinta-feira (17), no sertão do estado, no município paraibano de Coremas.

O policiamento ostensivo foi reforçado com a presença de 43 policiais rodoviários federais, sendo dez motociclistas, que garantiram o deslocamento seguro do Presidente e sua comitiva durante a visita ao município de Coremas. A ação também contou com o reforço do Exército Brasileiro (EB), Polícia Federal (PF), Polícia Militar da Paraíba (PMPB) e Corpo de Bombeiros Militar (CBMPB).

A visita da comitiva presidencial ao sertão da Paraíba ocorreu em virtude da inauguração da Usina Fotovoltaica Coremas III. O empreendimento, que reúne um conjunto de usinas, é o maior complexo de energia solar do país.

Fonte: Agência PRF



Receba nossas notícias em tempo real pelos aplicativos de mensagem abaixo:

Ninguém do DefesaTV está autorizado a entrar em contato com os leitores. Caso deseje de alguma informação envie um e-mail [email protected]

Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do DefesaTV em seu e-mail, é de graça!