PRF ministra palestra sobre ‘Técnicas Policiais no Combate à Criminalidade’ no MPF

O Superintendente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Marco Antônio Territo de Barros representou a instituição ministrando palestra sobre “Técnicas Policiais no Combate à Criminalidade – Uma Visão Estratégica” para os Procuradores do Ministério Público Federal de Minas Gerais. O evento ocorreu na tarde de ontem (22/08), em Belo Horizonte.

Em sua palestra, Territo apresentou a PRF aos procuradores, expôs os resultados operacionais obtidos pela instituição em 2019 e apresentou a metodologia de trabalho da PRF no combata à criminalidade, com destaque para as ações de inteligência policial.

Além do Superintendente, participaram do evento os Policiais Rodoviários Federais Rodrigo Oliveira e Anderson Damasceno. Além da palestra, foram abordados em conversa com os participantes temas como ações integradas de combate à criminalidade em Minas Gerais, além de tratativas a respeito da segurança pública no Estado. A instituição participou do evento a convite da Procuradora da República, Isabela de Holanda.

Fonte: Agência PRF



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Enter the text from the image below