PRF recebe medalha institucional do Chefe do Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas

Na última quarta-feira (16), ocorreu o evento de apresentação da Operação Ágata, na Unidade Operacional de Santa Terezinha de Itaipu, km 714, da BR-277.

Na oportunidade, houve uma explanação do Chefe da Delegacia da PRF em Foz do Iguaçu, Luiz Antônio Gênova, sobre os resultados operacionais no combate à criminalidade na região de fronteira.

E em reconhecimento à relevante atuação da PRF, a qual vem quebrando diversos recordes na apreensão de produtos ilícitos, foi entregue uma medalha pelo Chefe do Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas, Tenente-Brigadeiro do Ar Raul Botelho.

Estiveram, também, presentes no evento as seguintes autoridades da comitiva do Ministério da Defesa: Tenente-Brigadeiro do Ar Jeferson Domingues de Freitas, General do Exército José Luiz Dias Freitas, Almirante de Esquadra Alípio Jorge Rodrigues da Silva, Almirante de Esquadra Petronio Augusto Siqueira de Aguiar, Major-Brigadeiro Maurício Augusto Silveira de Medeiros, General de Brigada José Eduardo Leal de Oliveira, General de Brigada José Ricardo Vendramin Nunes, Coronel do Exército José Jacaúna de Souza Neto, Major do Exército André Texeira da Silva, bem como o Tenente-Coronel Marcelo de Melo Pontes Feliciano, Comandante do 34º Batalhão de Infantaria Mecanizada (BIMec), localizado em Foz do Iguaçu.

Fonte: Agência PRF



Receba nossas notícias em tempo real pelos aplicativos de mensagem abaixo:

Ninguém do DefesaTV está autorizado a entrar em contato com os leitores. Caso deseje de alguma informação envie um e-mail [email protected]

Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do DefesaTV em seu e-mail, é de graça!