Primeiras imagens do HMS Prince of Wales partindo para testes em alto mar

Imagem cortesia Royal Navy.

Hoje, o segundo dos novos porta-aviões da Marinha Real, o HMS Prince of Wales deixou o estaleiro em Rosyth pela primeira vez para os testes em alto mar.
Ajudado por nove rebocadores, em um procedimento cuidadosamente conduzido, o HMS Prince of Wales deixou a região portuaria e agora está ancorado em Rosyth para testes de motores e vários ensaios. A embarcação aguardou a maré baixa antes de passar pelas Forth Bridges, provavelmente ocorreria no sábado, 21 de setembro mas que se deu nesse domingo pela manhã devido a mudança efetiva do quarto lunar e da baixa da maré.

Atualmente, a tripulação do navio é de 600 militares, mas isso aumentará consideravelmente ao longo do tempo. 320 empreiteiros civis também estarão a bordo ao mar. O tempo exato que ela passará nos testes marítimos da 1a fase é indeterminado, mas pode levar cerca de 8 semanas e é provável que ela faça sua primeira entrada em Portsmouth no final de novembro. O capitão Darren Houston está no comando e está particularmente bem qualificado para supervisionar a difícil evolução de levar a transportadora para o mar.

Twitter da Royal Navy.
  • Com informações da Royal Navy via redação Orbis Defense Europe.


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Enter the text from the image below